O motorista de um Gol perdeu o controle do veículo e “invadiu” a praça Doutor Pedro da Rocha Braga, Centro de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), na madrugada deste domingo (30). Dois bancos de concretos e parte da estrutura de uma caixa de energia elétrica foram danificados. Benedito Lourenço da Silva Farias, 35 anos, não é habilitado e, segundo a PM, estava embriagado.

A prefeitura de Pirajuí informou que o motorista preso no final de semana após ser flagrado conduzindo a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sob o efeito de bebida alcoólica não atuará mais na unidade. Segundo o município, ele trabalha na Prefeitura de Presidente Alves e foi cedido como parte do convênio de regionalização do Samu de Pirajuí, que atende as duas cidades e Balbinos.

Um indivíduo de 31 anos foi preso por roubar a carteira de um idoso com a quantia de R$ 400,00, no início da noite de sexta-feira (7), no terminal rodoviário de Pirajuí (48 quilômetros de Bauru).

Um motorista do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi detido embriagado pela Polícia Militar na tarde do último sábado (22), por volta das 16h45m em Pirajuí.

Uma colisão entre dois caminhões, na manhã de ontem, provocou a morte de um dos condutores e deixou o outro com ferimentos aparentemente graves. O acidente ocorreu na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), que liga Marília a Ribeirão Preto, em Cafelândia (83 quilômetros de Bauru).