Um menino de apenas dois anos de idade morreu após ser atropelado por um carro em frente de sua casa, na noite de anteontem, em Balbinos (73 quilômetros de Bauru). Lucas Henrique Rodrigues dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ontem à tarde foi instalado oficialmente o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). A iniciativa é uma das medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para a garantia de uma prestação jurisdicional mais rápida e eficaz.

Suzy, uma cachorra da raça rottweiler, estava amarrada em uma madeira e com um golpe de facão na cabeça. Ao lado, a cova que seria destinada a ela. Foi isso que a Polícia Militar (PM) e a ONG Late Mia e Cia, de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), encontraram em Santo Antônio da Estiva, distrito do município. O motivo de tal crueldade praticada pelo próprio dono da cadela: o animal teria fugido e atacado as galinhas do vizinho. A cachorra segue internada em estado gravíssimo. O caso ocorreu na manhã de ontem, na rua Dom Pedro II.

Um caseiro foi detido pela Polícia Militar Ambiental na tarde desta segunda-feira (15), na zona rural de Reginópolis (70 quilômetros de Bauru). Na ocorrência foram apreendidos espingarda, munições, carne de capivara, peixes e rede de pesca.

Chuva forte em Pirajuí (51 quilômetros de Bauru) foi responsável por destelhamento de casas, queda de muros e vários outros estragos na madrugada desta quinta-feira (11), entre meia-noite e 1h.