Um lavrador de 30 anos foi preso em flagrante após furtar vários objetos de uma marmoraria localizada no Jardim Paraíso, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). O comprador dos produtos já foi identificado e irá responder por receptação.

A Prefeitura de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) deu início ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para tentar atrair contribuintes com impostos e tributos municipais em atraso. Os débitos poderão ser parcelados em até dez vezes ou quitados com desconto de 100% nos juros e multas.

Moradores do jardim Rinaldi, em Pirajuí(SP) fizeram um protesto na tarde desta quarta-feira (20). Eles reclamam das ruas do bairro que estão cheias de buracos há vários anos, terrenos baldios com mato alto e sujeira, com possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Um pintor de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no final da noite de quarta-feira (20), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), por tráfico de drogas. Na casa dele, no Centro, os policiais encontraram diversas porções de crack e maconha, além de material para embalar entorpecente.

Por razões a serem apuradas, dois homens se agrediram mutuamente na noite do último domingo (17), na vila Ortiz, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Um pintor de 37 anos acabou sendo esfaqueado no abdômen e um servente de 35 anos foi atingido na cabeça por golpes de madeira. Os dois tiveram de passar por atendimento médico.