Após ser flagrado consumindo bebidas alcoólicas com mais dois adolescentes, durante churrasco no último domingo à noite na Casa Paroquial de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), o padre Adair Eltivor Maurer, 57 anos, será internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Uma menina, de 10 anos, teria sido abusada pelo próprio pai em uma penitenciária da região, durante uma visita. O caso foi denunciado para a Polícia Civil na tarde de ontem, em Bauru. O detento ainda seria portador do vírus HIV, segundo relatou a avó materna, que tem a guarda da criança e fez a acusação. Este foi o segundo caso registrado ontem.

Uma menina de apenas 6 anos quase foi estuprada na noite deste sábado (15), em Presidente Alves (56 quilômetros de Bauru).

Na noite do último domingo (16), por volta das 23h30m, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no mínimo inusitada. Denúncias de populares davam conta que música em volume alto, tocando funk, bem como pessoas falando gírias, podiam ser ouvidas vindo da Casa Paroquial, localizada no centro da cidade.

Um homem de 32 anos morreu, na noite deste sábado (15), após levar uma facada na região do abdome, em Reginópolis (82 quilômetros de Bauru).