Os ventos fortes da tarde deste domingo (10) derrubaram parte da frente de uma residência na rua das Camélias, 199, no Jardim Rinaldi em Pirajuí.

Mais uma vez, a Santa Casa de Misericórdia de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) enfrenta problemas. Com um médico a menos, foram registrados 200 atendimentos em 12 horas, o que representa o triplo da demanda, uma vez que o rotineiro são 60 consultas por plantão. Deste total, metade estava com dengue ou apresentava indícios da doença.

Um homem de 26 foi preso em flagrante com um pouco mais de 1 quilo de maconha após denúncia anônima, por volta das 22h dessa terça-feira (14), na avenida Governador Orestes Quércia, no Jardim Paraíso, próximo à entrada de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru).

Um servidor público municipal de Avaí protocolou relatório na prefeitura apontando falta de manutenção em ônibus que transportava trabalhadores todos os dias a Bauru. Segundo o motorista Ariel José dos Santos, o veículo estava com diversos problemas mecânicos, inclusive no freio.

Em duas operações a Polícia Militar (PM) Ambiental de Bauru apreendeu, nesta terça-feira (14), três espingardas de diferentes calibres, munições e seis aves em cativeiro sem licença, sendo algumas delas em extinção. Os casos ocorreram em duas residências no município de Avaí (39 quilômetros de Bauru) e a polícia contou com a ajuda de denúncias anônimas.