Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 19 foi preso pela prática de tráfico de drogas nesta sexta-feira (20) em Pirajuí.

A Câmara de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) pediu vistas (adiamento) do projeto de lei apresentado pelo Executivo para tornar mais rígida a punição aos moradores que não mantiverem imóveis e terrenos limpos e bem cuidados na cidade.

Quatro pessoas, entre elas dois homens e duas mulheres, foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico na zona rural de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), na noite desta sexta-feira (13). Os dois flagrantes aconteceram após denúncia anônima feita para Polícia Militar (PM).

Um incêndio destruiu um barraco de madeira, localizado na rua Pernambuco, na Vila Ortiz, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), por volta das 18h deste domingo (15). Segundo informações da polícia, as causas do fogo ainda são desconhecidas e ninguém ficou ferido.

Morador de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), Marco Antônio da Silva, 50 anos, conhecido como “Marco Nó”, cumpria pena por estelionato em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária III de Bauru (antigo IPA), a qual terminou nesta sexta-feira (13).