A prefeita de Pongaí (100 quilômetros de Bauru), Maria Helena Navarro (PSDB), renunciou ao cargo no sábado (24). Em carta encaminhada à Câmara, ela explica que os motivos da decisão envolvem questões de saúde.

Uma mulher de 31 anos foi multada em R$ 45.500,00, acusada de maus-tratos a 13 pássaros silvestres, por volta das 14h desta quarta-feira (21), em Cafelândia (86 quilômetros). As aves foram encontradas em uma residência na Vila Belém.

O Secretário da Segurança Pública, Alexandre Moraes, em conjunto com o Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin, anunciou hoje a nova composição do Conselho da Polícia Civil (primeiro escalão do alto comando da instituição).

Um homem morreu, ontem, após envolver-se em uma briga em um bar de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Cícero Novais da Silva foi golpeado na cabeça com um banco de madeira e faleceu em decorrência das lesões.

Um agente da Fundação Casa, que trabalhava diretamente com os internos da unidade de Bauru, foi preso juntamente com a esposa e um casal de amigos, todos acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (26), na praça de pedágio de Avaí (39 quilômetros de Bauru). Com eles foram apreendidos 100 gramas de cocaína pura. O acusado de fornecer a droga também foi para a cadeia.