Avaí: Espingarda de pressão dispara e atinge criança de dois anos

Ligado .

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Uma menina de dois anos foi atingida com um tiro de chumbinho na cabeça, durante brincadeira com o irmão de 11 anos, na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda de Avaí (39 quilômetros de Bauru). A espingarda de pressão teria sido deixada pelo pai da criança em cima do sofá.

Segundo informações da polícia, o pai da vítima estaria limpando a espingarda e, por um instante, saiu da sala e a deixou em cima do sofá. A filha do homem, de apenas dois anos de idade, estava na sala e pegou a espingarda para brincar. O irmão mais velho, de 11 anos, tentou tirar o armamento dela e, por acidente, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da menina.

Ela foi socorrida por familiares e levada a um hospital de Bauru. Ainda segundo a polícia, a criança não corre risco de morte.

O caso deverá ser encaminhado à delegacia de Avaí para ser analisado.

Fonte: Marcus Libório - www.jcnet.com.br

Adicionar comentário

Leia com atenção:

Nosso site defende ao máximo a liberdade de expressão, no entanto pedimos que haja responsabilidade ao postar. Todos os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Comentários com assuntos diferentes do Artigo poderão ser excluídos sem aviso prévio, assim como comentários anônimos ofensivos e/ou com denúncias não provadas pelo autor.


Código de segurança
Atualizar