0
0
0
s2smodern

Pirajuí - Quatro mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) no final de semana quando tentavam entrar com drogas em penitenciárias masculinas de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Com elas, a polícia apreendeu mais de 430 gramas de maconha.

No sábado (7), após receber denúncia anônima informando que condutora de Palio branco com placas de Barretos que estava estacionado na estrada vicinal Prefeito Anibal Haman, na entrada das penitenciárias I e II, estaria com drogas, viatura foi até o local.

Nas bolsas da motorista de 30 anos e de outras três passageiras, de 20, 22 e 30 anos, que iriam visitar seus companheiros presos nas duas unidades prisionais, os policiais militares localizaram 432 gramas de maconha divididas em diversas porções.

Com uma quinta ocupante do carro, nada de ilícito foi encontrado. A polícia suspeita que as mulheres iriam introduzir a droga em seus órgãos genitais para entregar aos companheiros presos e, assim, alimentar o comércio ilegal dentro das penitenciárias.

As quatro mulheres que estavam com entorpecente foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Três tiveram a prisão preventiva decretada e a quarta foi liberada porque não transportava uma grande quantidade de droga.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br