0
0
0
s2smodern

Na madrugada dessa sexta-feira (24), uma Kombi da Prefeitura de Pirajuí atropelou duas vacas quando levava pacientes para tratamento médico em Marília (100 quilômetros de Bauru). Uma mulher de 59 anos, passageira do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi sepultado às 17h, no Cemitério de Pirajuí.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 4h40, na altura do quilômetro 311 mais 400 metros da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. Na Kombi, além do motorista, viajavam três passageiros.

Ana Maria Rodrigues Kishe, 59 anos, que estava no banco dianteiro e iria realizar uma sessão de hemodiálise, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista, de 57 anos, e uma passageira, que não tiveram os nomes revelados, não se machucaram.

Outros dois passageiros, um homem de 78 anos e uma mulher de 67 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Os dois animais também não resistiram ao impacto da colisão e morreram no local.

Em nota enviada pela assessoria de comunicação, o prefeito de Pirajuí, César Fiala, lamentou o ocorrido. “Ninguém nunca espera um acidente dessa proporção. Hoje é um dia triste para nós. Nossos pêsames aos familiares e que Deus conforte a todos”, declarou. De acordo com a prefeitura, Ana Maria utilizava este serviço para realizar as sessões de hemodiálise há anos. “A Prefeitura Municipal está tomando todas as providências necessárias quanto ao ocorrido e prestando todo o apoio à família da vítima”, informou.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br