Pirajuí: Assalto a bar acaba em morte

Ligado .

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Por volta das 21h30m desta segunda-feira aconteceu um assalto no Depósito de Bebidas São José em Pirajuí na Rua Major João Durval de Lion, 166. Segundo informações da Polícia Militar, um freguês foi morto com um tiro na cabeça ao reagir ao assalto.

Cerca de quatro indivíduos adentraram normalmente o estabelecimento, e após algum tempo, um dos assaltantes se ausentou do local, adentrando posteriormente com um veículo (FORD F4000, com placas BII-1829, de Avaré) no depósito, onde fora anunciado o assalto. Após render o caixa e outros fregueses um homem reagiu com garrafadas ao tentarem subtrair sua carteira e celular e foi assassinado logo em seguida.

Após cerco realizado pela Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária, o veículo foi encontrado abandonado e com as chaves no contato no Posto Andrade, altura do KM 394 na Rodovia Marechal Rondon.

Os assaltantes seguiram em fuga num matagal. Segundo informações foi solicitada a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar e Canil da PM de Bauru para localizar os assaltantes.

Ainda foi possível identificar pistas de um dos assaltantes. A Polícia Civil iniciará as investigações.

Marcus Martins – Pirajui.net

Comentários   

 
+7 # RE: Pirajuí: Assalto a bar acaba em mortemorador 20-09-2011 11:49
no último ano a violência na cidade tem começado a saltar incrivelmente, e até agora nenhuma atitude social pra sanar o problema, em contrapartida faltam empregos e educação na cidade. Presídios em número grande, pouca ação para coibir pessoas armadas nas ruas, falta de hospital, escolas e emprego. Estamos indo para nosso centenário e isso será o presente.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
+6 # RE: Pirajuí: Assalto a bar acaba em morteJeferson 20-09-2011 12:14
Srs. Autoridade - presta atenção nem um bandido vai roubar cervejas, pois o valor de mercado é pequeno, fica claro que foi um crime por encomenda, pois no minimo queria tirar e levar a falência desse bar... investigar e preciso, se não ficara mais um crime grave em Pirajui sem solução, pois com certeza isso que ocorreu nao foi somente um simples roubo, pois qual ladrão com caminhão vai em um pequeno estabelecimento para roubar cerveja, seria muito mais facil, roubar um caminhão com tudo dentro.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Leia com atenção:

Nosso site defende ao máximo a liberdade de expressão, no entanto pedimos que haja responsabilidade ao postar. Todos os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Comentários com assuntos diferentes do Artigo poderão ser excluídos sem aviso prévio, assim como comentários anônimos ofensivos e/ou com denúncias não provadas pelo autor.


Código de segurança
Atualizar