0
0
0
s2smodern

Teve alta nessa quarta-feira (31) um vendedor de 35 anos, morador de Presidente Alves, que foi violentamente espancado por três homens e abandonado dentro de um córrego na manhã do último sábado (27), no Jardim Eldorado, em Pirajuí.

De acordo com o registro policial, por volta das 7h40, uma pessoa telefonou para o 190 informando que um homem havia sido perseguido e agredido a pauladas por três homens que estavam em uma caminhonete de cor preta.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço informado pelo denunciante, na rua Paulo Jordani, região afastada do Centro, encontraram E.C.M. consciente, mas bastante ferido, com lesões graves na face e nos braços.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa da cidade. Em razão da gravidade dos ferimentos, o vendedor foi transferido para o Hospital de Base (HB) em Bauru, onde ficou internado até a manhã dessa quarta (31).

Até o final do mesmo dia, os três homens envolvidos na agressão, que já foram identificados, não haviam sido ouvidos pela polícia. Eles irão respondem pelo crime de lesão corporal grave.

Fonte: Lilian Grasiela - www.jcnet.com.br