0
0
0
s2smodern

Um homem de 49 anos morreu, após envolver-se em um acidente na estrada vicinal Prefeito Anibal Haman, em Pirajuí. A vítima, André Barbi, estava em uma moto Honda NXR 150 Bros, que foi atingida por um Gol, na altura do quilômetro 3. A ocorrência foi registrada por volta das 18h.

Segundo a Polícia Civil, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas. Morador de Pirajuí, Barbi chegou a ser encaminhado à Santa Casa Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda nesse domingo (18), o corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

O condutor do Gol, de 48 anos, também residente em Pirajuí, foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez ao volante.

Na última quinta-feira, outros dois jovens, de 23 anos e 25 anos, também perderam a vida em um acidente entre motocicletas registrado em Pirajuí. O atendente João Milton de Paula Silva, 23 anos, seguia pela rua professor Carlos Rogner e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, colidiu com a moto conduzida pelo agrônomo Renan Honorato da Silva, 25 anos. Ambos sofreram lesões graves e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Fonte: Tisa Moraes - www.jcnet.com.br