0
0
0
s2smodern

Por volta das 21h30m desta segunda-feira aconteceu um assalto no Depósito de Bebidas São José em Pirajuí na Rua Major João Durval de Lion, 166. Segundo informações da Polícia Militar, um freguês foi morto com um tiro na cabeça ao reagir ao assalto.

Cerca de quatro indivíduos adentraram normalmente o estabelecimento, e após algum tempo, um dos assaltantes se ausentou do local, adentrando posteriormente com um veículo (FORD F4000, com placas BII-1829, de Avaré) no depósito, onde fora anunciado o assalto. Após render o caixa e outros fregueses um homem reagiu com garrafadas ao tentarem subtrair sua carteira e celular e foi assassinado logo em seguida.

Após cerco realizado pela Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária, o veículo foi encontrado abandonado e com as chaves no contato no Posto Andrade, altura do KM 394 na Rodovia Marechal Rondon.

Os assaltantes seguiram em fuga num matagal. Segundo informações foi solicitada a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar e Canil da PM de Bauru para localizar os assaltantes.

Ainda foi possível identificar pistas de um dos assaltantes. A Polícia Civil iniciará as investigações.

Marcus Martins – Pirajui.net